Vereadora Delvania Sobral aprova 2 importantes indicações na Câmara de Ouricuri

DELVANIA-SOBRAL

Nesta terça-feira, 01 de agosto, voltaram as sessões ordinárias da Câmara de Ouricuri, Casa Rodrigo Castor, os 15 parlamentares participaram da sessão que contou com um grande público e o destaque foi da vereadora Delvania Sobral que mais uma vez, mostrando preocupação e está atenta aos problemas do município, apresentou e teve aprovada por unanimidade, duas importantes indicações.

INDICAÇÃO DELVANIA 2

A primeira a de número 289/2017, DELVANIA indicou à mesa, após de ouvido o plenário e cumprido as formalidades regimentais, que seja feito ao Poder Executivo o pedido da construção de uma SALA DE DENTISTA no Povoado do Jacaré. Segundo a vereadora em sua justificativa, há uma grande demanda que precisa precisa realizar procedimentos odontológicos, obra que irá melhorar a saúde bucal da comunidade.

INDICAÇÃO DELVANIA 1

Na segunda indicação, a de número 290/2017, DELVANIA indicou à mesa depois de ouvido o plenário e cumprida as formalidades regimentais, que seja indicado ao Poder executivo a REATIVAÇÃO junto ao 7º B.P.M do PROERD e as rondas policiais nas escolas municipais. Na justificativa, DELVÂNIA SOBRAL afirmou que a parceira com o Batalhão Voluntários da Pátria é importante e dará mais segurança aos alunos, professores e aos que trabalham na área educacional e à sociedade.

As indicações aprovadas na sessão desse dia 1 de agosto, estão sendo encaminhadas nesta quarta-feira, 02 de agosto à prefeitura de Ouricuri, apara a execução por parte do chefe do executivo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro