Vereadora de AL morre em acidente na BR-316 em Ouricuri

Acidente com vereadora em Ouricuri

A vereadora de Olivença-AL, Maria Francisca Menezes (PP), 72 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 12 de julho, vítima de um acidente. O fato aconteceu Km 106 da BR 316 em Ouricuri no sentido Salgueiro.

vereadora-alagoana

Segundo a PRF, por volta das 1:30h da manhã, a parlamentar voltava da cidade de Nova Olinda, no Maranhão, em seu veículo na companhia de um filho Valdileno Menezes e de um amigo da família Juliano Aragão, quando foram surpreendidos por um animal na pista. O seu filho que conduzia o carro perdeu o controle ao colidir com o animal. Com impacto o veículo capotou na via.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e tiraram do carro Maria. Ela ainda foi encaminhada para o Hospital Regional Fernando Bezerra, mas foi a óbito. Enquanto Valdileno e Juliano tiveram apenas escoriações.

Maria Duca, como era conhecida, era veterana com cinco mandatos no legislativo, e de uma família de tradição política em Olivença, no sertão de alagoas.

O prefeito de Olivença, José Arnaldo Silva (PSD) por meio de nota divulgada em uma página da Prefeitura Municipal da cidade decretou Luto Oficial na cidade de três dias.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro