Vereador Everaldo Valério fala da importância da presença dos seguimentos sociais nas sessões da Câmara

 DSCN8783
Na última terça-feira, 16/06, Câmara de Vereadores de Ouricuri, após a aprovação do Plano Municipal de Educação, o vereador Everaldo Valério falou da importância da presença dos segmentos sociais em estar participando das sessões da câmara, dizendo ser uma potência a sociedade e os segmentos como: Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal do Fundeb e outros como: Secretaria de Educação, Agentes de Endemias e a sociedade no geral.
“Quando estes segmentos juntamente com a sociedade participam das sessões da câmara tem o poder de mudar a opinião de algumas pessoas, pois havia vereadores que gostariam que a votação do Projeto de Lei 025/2015, referente ao Plano Decenal de Educação de Ouricurisó fosse realizada na próxima semana”, disse o vereador.
Isso poderia atrasar no envio do projeto exigido pelo Governo Federal, uma vez que o prazo se esgota no próximo dia 24 de junho. Por isso, o vereador denominou estes segmentos sociais e sociedade que participa das sessões da câmara, de potência, querendo dizer que se estivessem somente os vereadores na sessão da câmara possivelmente teriam adiado a votação.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ouricuri Em Foco
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE