Troca de tiros deixa uma pessoa morta em Exu, no Sertão de PE

IMG-20150308-WA0016Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou uma pessoa morta no último domingo (8) em Exu, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada, porque um carro de cor vermelha estava em situação suspeita no Sítio Alto do Ferreira, na Zona Rural da cidade.

Segundo a PM, ao realizar a abordagem, os ocupantes do carro desceram do veículo armados e efetuaram disparos contra a guarnição da polícia. Na troca de tiros, um dos criminosos, um jovem de 25 anos foi baleado. Já o outro envolvido, fugiu do local em direção a caatinga.

IMG-20150308-WA0014A vítima Renan de Oliveira Souza, 23 anos, foi levada para o Hospital Antônio Pinto Saraiva, mas morreu após dada a entrada na emergência da unidade. Com o jovem, foi encontrado um revólver calibre 38. Ele tinha várias passagens pela polícia.

De acordo com o proprietário do veículo, os criminosos estavam tentando efetuar um assalto no momento que aconteceu a abordagem policial.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM