Trindade vai a final contra Cabrobó e vence a 19ª Copa TV Grande Rio 2015

trind

Em uma final emocionante, Trindade, depois de 12 anos de participação na Copa TV Grande Rio de Futsal, se torna o campeão da edição de 2015

Chegou o dia da decisão da 19ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. O confronto entre o atual campeão da competição, Cabrobó e o invicto deste ano, Trindade, fez lotar a quadra do Sesc – Petrolina. A final fez o seu papel em emoção e torcida que levou Trindade a seu primeiro título na competição após as cobranças de pênaltis.

Com uma campanha irretocável, Trindade faz a sua primeira final no torneio, após 12 anos de participação. A conquista da vaga veio ao vencer os sete jogos que fez e colocar na sua conta 40 gols, marcados em sua maioria por Rony e mais alguns com o Luan que dividem, respectivamente, a artilharia e a vice artilharia da Copa. Já o heptacampeão Cabrobó, venceu cinco jogos, empatou e perdeu uma vez cada, mas chega a sua oitava decisão no campeonato e quer aumentar o seu número de títulos. Para a partida a equipe não contou com Tibúrcio e Deivis que estão suspensos.

trind2

Com quatro cobranças para cada lado, Trindade começou a bater. O camisa 11 marcou o primeiro. Por Cabrobó, Romildo desperdiçou o pênalti que parou na defesa do goleiro Mael. Segunda rodada de cobranças e dessa vez quem não marcou foi o camisa 4 de Trindade, já Thompson marcou o seu. Na terceira rodada os dois times fizeram seus gols, Trindade com Luan e Cabrobó com Cícero. A definição do título veio nas cobranças do camisa 3 de Trindade que fez o seu e o camisa 7 de Cabrobó que não conseguiu marcar. Trindade é o mais novo campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal.

A equipe de Trindade ainda levou para a cidade o título de artilheiro com Roni e seus 15 gols marcados e o de Craque da Copa com Luan. Com o resultado da partida Abaré ficou com a terceira colocação.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte:TV Grande Rio/Fotos:Amanda Lima