Plantão de Polícia do final de semana em Ouricuri e região – Segunda-feira, 04 de maio, 2015

rp_Plantão-policial-1024x7601-1024x760-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x7601-1024x760.jpg

Homicídio nesta manhã no centro de Ouricuri, ex presidiário é executado a tiros

Por volta das 08h da manhã dessa sexta-feira, 01 de maio, 2015, a nossa reportagem foi acionada dando conta de um crime de morte no centro da cidade.

Ao chegar ao local, uma viatura da PM já estava fazendo a preservação do cadáver. Em seguida outras viaturas chegaram ao local, na Travessa Fernando Bezerra, onde estava o corpo da vítima caído ao lado de uma motocicleta que ele conduzia.

Várias pessoas chegaram ao local e a vítima foi identificada como sendo Cícero Rogério Gomes, conhecido como Ninha de Tico, residente na rua Arlindo Rodrigues da Silva em Ouricuri. Outras informações dão conta que ele seria ex presidiário e ao passar pelo local na motocicleta, foi acompanhado por um veículo Strada, de onde partiram os disparos que o atingiram no tórax e barriga, possivelmente de pistola que vitimaram o homem.

Comerciante de 50 anos mata agricultor de 32 por suspeitar de caso da vítima com a sua esposa em Trindade

As 11h desse domingo, (03 de maio), a PM recebeu a informação de um homicídio no sitio baixa velha em Trindade, foi feito o deslocamento ate o local, quando chegaram ao local a vitima, Antonio Celso da Silva, 32 anos, solteiro, agricultor, residente no sitio Baixa Velha, naquele município, já tinha sido socorrida para o hospital por parentes, estes informaram que o autor dos disparos, apontado como sendo Francisco Modesto de Lima, conhecido como (Tico de Beata),50 anos, comerciante, residente na mesma localidade chegou em uma Pic Up Hilux de cor prata e desceu do veiculo e efetuou 3 disparos pelas costas, após o ocorrido o mesmo fugiu do local em direção a BR 316, tomando destino ignorando, durante diligencias a Pm disse ter tido informações de que a vitima faleceu no Hospital municipal de Trindade, o fato se deu por motivo de um envolvimento amoroso da vitima com a companheira do acusado, os policiais realizaram diligencias no intuito de capturar o assassino mais ate o momento não obteve êxito, A Ocorrência foi encaminhada á DPC local.

Dupla em motocicleta é flagrada e presa com drogas no centro de Araripina

As 20h de sábado, (02 de maio), segundo a Polícia Militar, especialmente os integrantes da ROCAM de Araripina, ao efetuarem rondas no centro da cidade, mais precisamente na Avenida Governado Muniz Falcão, depararam se com a dupla conduzindo a motocicleta Honda Titan CG150, cor vermelha, ano 2011, placa PFF3673. Ao abordar os ocupantes, de nomes Eduardo Rafael da Silva, residente no Planalto e Diego Custódio Alves, residente na Avenida Antonio Barros Muniz, ambos em Araripina, foram encontradas 30g de maconha, duas pedra de crack e a quantia de R$ 193,00 em dinheiro trocado. Ambos foram conduzidos até a DPC local para confecção do BO e providências pertinentes.

Homem é preso com maconha escondida no sapato em Trindade

Ao realizar abordagem aos transeuntes na rua Guadarajara em Trindade, por volta das 14h de sábado, (02 de maio), quando percebeu que uma pessoa, posteriormente identificada como Antonio Raimundo da Silva, 36 anos, separado, plaqueiro, residente na Vila Saraiva, naquele município, estava em atitude suspeita, evitando passar por eles. Ao procederem a uma revista pessoal foi encontrado no sapato dele 01 peteca de maconha. O homem juntamente com o entorpecente foi conduzido à DP do município, a fim de que fossem tomadas as medidas legais.

Homem de Ouricuri é preso em Trindade por posse de droga e na DP existiam dois mandado de prisão em aberto contra ele

As 16h de sábado, (02/05), as equipes da PB e ROCAM estavam realizando abordagem na Quadra Fnas Casas Populares em Trindade, quando perceberam que uma pessoa, posteriormente identificado como Wiliano Batista, 25 anos, solteiro, residente no Distrito de Santa Rita em Ouricuri, apresentava atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado no bolso da sua bermuda 01 peteca de maconha. Na Delegacia foi constatado que se encontrava em aberto dois Mandados de Prisão, oriundos da Comarca de Trindade. Ele foi conduzido à DP a fim de serem tomadas as medidas.

Animal na BR causa mais um acidente, casal em motocicleta é vítima em Trindade

As 21h dessa domingo (03/05), a Guarnição do CECOP comandada pelo tenente Jackson do 7º B.P.M, atendeu a ocorrência em que a motocicleta Honda CG 150 vermelha, placa PEN 5576, conduzida pela vítima, Josimar Nunes dos Santos, 28 anos, auxiliar de pedreiro, residente na Vila Saraiva em Trindade, bateu em um animal que andava na rodovia BR 316 próximo ao Posto Seriema, vindo a cair. Em sua companhia estava Maria Tamires Silva, residente no mesmo endereço, as vítimas foram encaminhadas ao hospital local com ferimentos leves.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE