Três policiais militares ficam feridos em um acidente envolvendo a viatura em que viajavam e um caminhão em Izacolândia

BPM 1

Na manhã do último sábado, dia 23 de abril, um acidente envolvendo uma viatura da PM e um caminhão, deixou 3 policiais feridos, a colisão aconteceu em frente ao Posto Raul Lins na BR 428 em Izacolândia, visinho a Lagoa Grande. Um dos policiais, ficou com uma das pernas presas nas ferragens e com fraturas expostas.

De acordo com informações do 5º B.P.M, o major Adelson Santos da Silva, a viatura seguia de Izacolândia a Petrolina e o caminhão vinha no sentido contrário e entrou à esquerda na frente do carro da polícia, provocando o acidente.

BPM 2

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o PM Fábio Costa, que ficou preso às ferragens, sendo ele encaminhado pelo SAMU ao Hospital Universitário de Petrolina, onde foi constatado que ele teria fraturado o fêmur, os outros dois, o CB Marcelo Alves e a SD Aline, foram atendidos no hospital de Lagoa Grande e ficaram em observação médica, sendo em seguida transferido para Petrolina.

Segundo um Policial Rodoviário Federal, de nome Leonardo Pires, o motorista do caminhão, afirmou que não percebeu a viatura e entrou na via, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e poderá responder por lesão corporal, o patrulheiro afirmou que o motorista não teria ingerido bebida alcoólica.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Vale em Foco e Coronel Noticias