Três pessoas são executadas a bala durante tiroteio em bar na cidade de Limoeiro do Norte-CE

Três pessoas foram executadas a Bala na cidade de Limoeiro do Norte na noite do último Sábado, 13/06, por volta das 20 horas 50 minutos no Bairro Santa Luzia em um Bar localizado na Rua José Hamilton de Oliveira em Limoeiro do Norte CE.

Geovane Mardênio da Costa Gomes, 31 anos de idade, natural de Limoeiro do Norte, mototaxista e residente na Rua México Nonato, bairro Bom Nome. Geovane respondia um homicídio culposo no trânsito, não tem antecedentes criminais.

José Carlos Rocha de Sousa, 42 anos de idade, natural de Mossoró no RN, Pedreiro e residente no Sitio Bom Fim, zona rural de Limoeiro.

Ozenildo José de Lima, 48 anos de idade, natural da Limoeiro do Norte e residente nSitio Várzea do Cobra, zona rural do município.

As vítimas foram atingidas com disparos de pistola ponto 40 na altura da cabeça, tendo morte imediata, com exceção do José Carlos, que chegou ainda a ser socorrido para o hospital local.

As patrulhas do COTAR, da FTA e do RONDA, sob o comando do Capitão R. Menezes, Cmt da 4ª Cia do 1º BPM, realizaram diligências no sentido de localizar, identificar e prender os autores da chacina, além de todos os procedimentos de praxes.