SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM EM PETROLINA POR FURTO DE SINAL DE WIFI É PRESO NO PARANÁ

Após um intenso trabalho de investigação a Polícia Civil de Pernambuco, através da Diretoria Integrada do Interior- 2, em parceria com a Polícia Civil do Paraná prendeu na tarde de ontem dia 29 de maio, REZIELIO ALVES DE ALMEIDA, 52 anos, autor do homicídio que teve como vítima o jovem ALISON DANTAS, 19 anos, brutalmente assassinado a golpes de facão, por seu vizinho, que acusou o rapaz de furtar o sinal da rede wifi. 

O crime que ocorreu em 2015 no bairro Quati – I em Petrolina, chocou toda sociedade, pela forma cruel como a vida de Alysson foi ceifada. O autor do homicídio foi preso na cidade de Ponta Grossa, Paraná a cerca de 2617km do local do crime, após um intenso trabalho investigativo conseguindo rastrear Rezielio que passou pelo estado do Maranhão e agora Paraná. O homicida estava escondido na cidade de Ponta Grossa, na casa de um dos seus familiares, quando foi surpreendido e preso por policiais daquele estado. 

A delegada Polyanna Neri concedeu entrevista com os detalhes da prisão nesta quarta-feira às 9 horas na Diretoria Integrada do Interior -2 da Polícia civil em Petrolina, localizada na Av. Cardoso de sá, S/N, 5º BPM.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/O Povo com a Notícia