STR reúne associados e associações para discutir seca e decidir ato

DSCN9031

Na manhã dessa quinta-feira, (19), após o recesso de carnaval a diretoria do STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri, reuniu a diretoria, conselho fiscal, delegados de base, associados e associações rurais e representante da Fetape para discutir a problemática da seca no município, elaborar propostas e encaminhamentos.

Toda diretoria participou da discussão, o plenário ficou lotado e por região, cada representante explanou seus problemas e expôs seus ponto de vista.

DSCN9024

Segundo Ferrinho, diretor financeiro da entidade, encaminhamentos estariam sendo sugeridos para ser encaminhado as autoridades municipais, estaduais e federal, bem como a depender da proposta dos participantes, realizar atos de protestos pacíficos para buscar empenho para resolução da problemática da seca na região.

DSCN9028
Após todas as colocações, definiu se a criação de uma comissão composta por 5 membros das entidades participantes que em comunhão com a diretoria do STR sentarão na próxima sexta-feira, 27 de fevereiro para realizar encaminhamentos as autoridades e deliberarem sobre possíveis atos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro