Plantão de Polícia – Quinta-feira, 19 de Fevereiro, 2015

Plantão de PolíciaMotociclista sem documentos avança sinal vermelho e termina detido no centro de Ouricuri

Por volta das 21h20 o efetivo da ROCAM em rondas e abordagens na Operação Sossego flagrou na Avenida Fernando Bezerra, quando o condutor de uma motocicleta ultrapassou o cruzamento no sinal vermelho, causando risco a outros condutores no local, além de perturbar do sossego alheio. Ele, que não teve o nome revelado pela PM, conduzia uma motocicleta Honda CG FAN, cor preta, sem placa e não apresentava documentação veicular. O acusado foi encaminhado para 201ª DPC para as medidas cabíveis.

Homem é preso com motocicleta roubada em Bodocó

O efetivo da GT foi acionado as 21h dessa quarta-feira, (18), pela vítima, Cicero Vicente da Silva Torres, 40 anos, casado, agricultor, o qual informou que sua motocicleta furtada no dia 15/02/2015 se encontrava entre o Distrito de Sipaúba e a Vila Jardim. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde foi localizada a motocicleta Honda CG 125, cor verde, ano 2005, placa KIH 2837. O homem que estava de posse do veículo na rua Cacimbinha no centro de Bodocó, Luiz da Silva Ferreira, 19 anos, solteiro, agricultor, foi preso e encaminhado pra 201ª DPC para ser instaurado o inquérito por portaria.

Briga por terra, homem ameaça aposentado por discordar de medidas de território em Moreilândia

Por volta das 10h30 dessa quarta-feira, (18), o efetivo da ROCAM foi atender uma ocorrência de ameaça por motivo de venda de terra por não se entenderem com os limites da terra no Distrito de Cariri Mirim em Moreilândia. Diante do fato o acusado Emanuel Carlos Bezerra, 27 anos, casado, agricultor, puxou uma estaca e a vítima pegou um facão e se agrediram verbalmente, onde o acusado ameaçou a vítima, de 47 anos, aposentado, dizendo que ia acabar com a vida do mesmo. Diante do fato a vítima foi encaminhada para DPC do município para as medidas julgadas cabíveis ao fato.

Adolescente é flagrado em motocicleta no centro de Ouricuri e termina apreendido

Por volta das 19h32 dessa quarta-feira, (18), o efetivo da GT Trânsito em rondas e abordagens na Operação sossego na Avenida Antonio Pedro da Silva em Ouricuri, flagrou uma motoneta sem placa, cor preta, Italika ST 50, com o cano de escape alterado provocando perturbação do sossego da comunidade. Diante do fato o menor de 16 anos, foi encaminhado juntamente com seu responsável para DPC local para as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro