SETE ADOELSECENTES FOGEM DA FUNASE /CASE DE PETROLINA EM VEÍCULO INSTITUCIONAL

Sete adolescentes fugiram na segunda-feira, dia 2 de abril, da Fundação de Atendimento Socioeducativo/Centro de Atendimento Socioeducativo (Funase/Case) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Esta é a segunda fuga em dois dias, já que no sábado (31), sete jovens já haviam fugido da instituição.

De acordo com a Funase, durante a fuga, os adolescentes utilizaram um veículo institucional. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, localizou o veículo e recuperou quatro socioeducandos.

Confira a Nota Completa da Funase

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) confirma que 7 adolescentes fugiram do Case Petrolina na noite da última segunda-feira (02). O grupo conseguiu ainda ter acesso ao veículo institucional, usado para a evasão. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas redondezas. Até o momento, 4 socioeducandos foram recapturados. E, na mesma noite, o veículo da Funase também foi localizado. O clima no Case Petrolina é de tranqüilidade e segue com todas as atividades sendo realizadas normalmente. A Funase, por meio de sua Corregedoria, abrirá Sindicância que vai apurar as causas e responsabilidades pelas fugas.

 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/G1 PE