Sessões na Câmara de Vereadores de Ouricuri retorna hoje já com a prestaçãod e contas do ex prefeito Chico Coelho

Câmara de Ouricuri

Após o recesso de 30 dias, voltam hoje, dia 02 de agosto, as sessões ordinárias da câmara de vereadores de Ouricuri.

Hoje estará em pauta o processo do Tribunal de Contas nº 0880069-8, sobre as prestações de contas da prefeitura de Ouricuri, referente ao exercício de 2007, quando estava no cargo o então prefeito Francisco Muniz Coelho, Chico Coelho. Vale salientar que o processo, que tem como relator, Carlos Pimentel, traz como parecer prévio, a recomendação à câmara municipal de Ouricuri, a reprovação das contas referidas ao exercício de 2007.

Também em pauta o Projeto de Lei 011/2016, oriundo do Poder Executivo Municipal, dispondo sobre a Lei orçamentária para 2017, que deverá ser encaminhada às comissões.

Um requerimento do vereador Edilson Silva Oliveira, requerendo ao prefeito municipal Antonio Cesar Araújo Rodrigues, que seja concluída as obras da Avenida Aírton Sena no bairro Alto paraíso em Ouricuri, além de 3 requerimentos, sendo um do próprio Edilson Silva, o Lela, um de autoria do vereador Francisco Rodrigues da Silva, Nanias, e outra da vereadora Adelucia Cleia.

A sessão ordinária terá início às 19 horas com tolerância de 15 minutos.

Lembrando que quase todos os vereadores de mandato, são pré-candidatos a reeleição, apenas há a dúvida com relação a Elias Mendes Marinho, que em conversa informal, demonstrou desinteresse em se candidatar a reeleição. No próximo pleito, a Casa Rodrigo Castor, contará com 15 parlamentares, hoje, são 13.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro