Grande participação popular na Convenção do PSB em Ipubi

Convenção Ipui

A Convenção do Partido Socialista Brasileiro – PSB Ipubi que homologou a candidatura de Chico Siqueira a Prefeito e de João Coutinho a Vice foi bastante movimentada. A população da zona urbana, rural, e dos distritos de Serra Branca e Serrolândia lotou a Quadra Poliesportiva Nelize Cordeiro e os arredores no último final de semana, movimentando o cenário político em Ipubí.

O ato solene definiu ainda 30 pré-candidaturas a vereadores e as coligações partidárias: ‘Frente Popular de Ipubi’, ‘Juntos Somos Mais Fortes’ e ‘Com a Força do Povo’ para as eleições deste ano. Os discursos começaram por volta das 21 horas com a apresentação de cada pré-candidato, e contou ainda com as participações do Deputado Federal Fernando Monteiro, o Deputado Estadual Lucas Ramos, a Deputada Federal e representante do Governador Paulo Câmara a senhora Creusa Pereira e o Dr. Assis Siqueira, tio de Chico Siqueira.

Ao lado da Esposa Edjane Siqueira e dos filhos Ingrid Siqueira, Maria Eduarda e Francisco Filho, e visivelmente emocionado, Chico S iqueira agradeceu a todos o apoio e em um breve discurso reafirmou o compromisso em defender os ideais do povo ipubiense.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom PSB Ipubí