Seminário com duas palestras realizadas pela CDL de Ouricuri

DSCN5881

O seminário teve início por volta das 19 horas dessa sexta-feira, 23/07 no auditório da IX GERES no centro de Ouricuri, com  a participação de dirigentes do SEBRAE Araripina, CDL Ouricuri, entidades parceiras e do ex presidente da CDL, o empresário do setor do gesso, Assis Júnior, que pousaram para nossa câmeras ao lado dos palestrantes..

DSCN5871

O público se fez presente e atentamente aguardava as palestras, ao iniciar, a participação efetiva dos presentes.

DSCN5879

Com o tema “seminário Varejo” oportunidades e tendências, com o professor Bento Albuquerque abordou sobre a evolução e os desafios do comércio varejista, o novo comportamento do consumidor e a importância de se adequar e de atualizar na evolução do comércio varejista.

DSCN5867

Após o término dessa primeira palestra, um intervalo para um lanche e os preparativos para a segunda palestra programada para acontecer na noite.

A segunda palestra com o professor gaúcho Glenn Gomes de Carvalho, que mencionou sobre o tema “A loja que vende”.

DSCN5874

Uma palestra muito produtiva que em vários momentos arrancou risos do público pela maneira irreverente de se expressar e nas citações de alguns exemplos do dia-a-dia.

Antes das palestras o presidente da CDL de Ouricuri, Edilson Silva, anunciou o projeto Liquida Ouricuri em parceria com o Sebrae, que deverá movimentar o comércio da cidade.

a1

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro