Seleção de Santa Filomena começa atividades visando Copa Araripe sub 23

santa filomena estadioDepois de reunião com o prefeito Pedro Gildevan Melo (PSD), a equipe coordenadora da seleção de Santa Filomena começou as atividades com vistas organizar e treinar o time para a Primeira Copa Araripe Sub 23. O certame é promovido pelo Araripina Futebol Clube (Bode do Araripe) como forma de revelar talentos para o elenco de profissionais. “Estamos dando todo apoio para que a seleção participe. É uma forma de valorizar a juventude e dar oportunidade para apresentar nosso potencial”, disse o prefeito Gildevan.

A coordenação escolheu três desportistas como membros da comissão técnica da seleção de Santa Filomena. O treinador é José Arlan, o auxiliar técnico é Tico de Pedro Otávio e o preparador Físico professor Edilício.

Como primeiro ato para escolher 25 jogadores que farão parte do elenco, a comissão técnica está convocando todos os atletas interessados em jogar na seleção para um peneirão em dois dias de atividade no campo do distrito do Socorro. Segundo José Arlan, a prefeitura está disponibilizando transporte para os atletas da cidade, saindo às sete horas da manhã da prefeitura. Os eventos de apresentação serão realizados no sábado e no domingo a partir das oito horas da manhã.

Construção do estádio – A previsão é que nos próximos oito dias a seleção de Santa Filomena comece treinar no campo onde a prefeitura está construindo o estádio municipal. “Por conta das chuvas as obras de nivelamento do campo ainda não estão concluídas, mas o prefeito Gildevan assegurou que a patrol vai ficar até concluir o serviço”. Disse Zé Vieira, diretor de Esportes da prefeitura.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/ Ascom