Em seção rápida na Câmara de Ouricuri, 4 indicações e um projeto votado

Em uma seção que durou menos de 30 minutos, os vereadores da Casa Rodrigo Castor, sem muita discussão apreciaram e votaram 4 indicações e um projeto, todos aprovados.

DSCN8780A vereadora Adelucia Cléa, (PTB), teve aprovada a indicação que solicita do poder executivo a reativação do Posto Policial da Barra de São Pedro, ela alegou a sensação da falta de segurança dos moradores da localidade.

DSCN8794O vereador Elias Mendes, solicitou do executivo o conserto do calçamento da rua Antonio Marinho Falcão, no centro da cidade, segundo o parlamentar, o calçamento da rua mencionada vem dificultando a vida de pedestres e condutores de veículos que trafegam pelo local e quando chove, o grau de dificuldade aumenta.

DSCN8783O vereador Everaldo Valério, solicitou do executivo, que fosse realizada a inscrição do município no programa do Ministério dos Esportes, que apresenta propostas voluntárias para construção de quadras e campos esportivos.

DSCN8795Nanias de Santa Rita, apresentou a indicação que pede a reativação do transporte escolar dos alunos dos sítios Juazeiro, Alto da Aroeira, Taboa e sítio Santana, todos na zona rural do município.

Lela 2

O vereador Edilson Silva Oliveira ” Lela”, teve aprovado o Projeto de Lei, 003/2015, que reconhece a Associação de Agricultores (as) do sítio Canudo e sítios vizinhos, como de utilidade pública, projeto aprovado por unanimidade.

Da redação do Blog do Emanoel Cordeiro