SEIS ELEMENTOS FORAM PRESOS ACUSADOS DE ROUBO A BANCO NO SERTÃO

Seis homens foram presos acusados de participar das explosões de duas agências bancárias em Jeremoabo, no Sertão da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), eles foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte), na BR 101, nas proximidades da cidade de Esplanada, menos de 24 horas após o assalto.

A ação conjunta entre as polícias Militar e Federal, deflagrada logo após o crime, prendeu: Hugo Ferreira da SilvaAdriano Santos PereiraRicardo Aparecido SenaWashigton Santos de JesusGabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição. A polícia tinha informações sobre a rota de fuga do grupo e foram feitas algumas barreiras.

De acordo com o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe LN, com o grupo, que estavam em dois carros, uma Ford Ranger (placa PPJE-4399) e um Fiat Uno (placa JQY-7352), foram encontradas uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/O Povo com a Notícia