POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVENS EM BANHEIRO DE BAR EM BELO JARDIM PE

A Polícia Civil de Pernambuco está à procura de José Natalino da Silva, 33 anos, suspeito de estuprar duas mulheres de 21 e 22 anos no banheiro feminino de um bar e restaurante em Belo Jardim, no Agreste do Estado. Nesta quarta-feira, dia 9 de maio, foram divulgadas imagens dos circuitos de monitoramento do estabelecimento da madrugada do último sábado, dia 05 de maio, dia do crime. A Justiça também deferiu a prisão preventiva do suspeito, foragido desde 2006, quando também respondia por estupro.

Segundo a polícia, por volta da 1 hora e 30 minutos, as jovens foram ao banheiro feminino e, em seguida, o homem entrou armado com um facão. As imagens mostram José Natalino nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino antes do crime, vestido com um casaco preto. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo. 

José Natalino é foragido e chegou a ser preso em 2003 no Centro de Ressocialização do Agreste, acusado de estupro e atentado violento ao pudor. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada pelo telefone (81) 3726.8925, disponível 24 horas, sob sigilo de identidade. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Folha PE