Sargento da reserva da PM que trabalhou em Ouricuri é sequestrado e morto em Juazeiro da Bahia

AAA
Tudo começou neste sábado, dia 06 de fevereiro, quando houve um assalto paralelo a uma troca de tiros no Riacho da Massaroca em Juazeiro da Bahia, as primeiras informações davam , conta que duas pessoas estariam baleadas, detre elas o sargento Rufino, sua irmã, também teria sido alvejada, porém não corria risco de morte.
O carro do sargento, um Fiat Uno vermelho de placas ODU 3605 Juazeiro – BA, teria sido levado com o sargento baleado dentro do veículo.
Neste domingo, dia 07 de fevereiro pela manhã o carro foi localizado, abandonado em Juazeiro na rua 14 do bairro Tabuleiro, próximo a um mercadinho na zona Leste de Juazeiro (BA).
ddd

O Sargento da Polícia Militar de Pernambuco identificado como Ederlino Rufino de Carvalho, conhecido como Sargento Rufino, que serviu no 7º B.P.m de Ouricuri e trabalhou em várias cidades da região, especialmente em Ouricuri e Santa Cruz.

bbb

De acordo com informações, o sargento estava dentro do veículo FIAT de cor vermelha e o fato atraiu a atenção de curioso da localidade e há uma grande movimentação de policiais da PMPE e PMBA. Ele estava com várias marcas de tiros.

A vítima estava na reserva, mas ainda prestava serviços, mesmo estando aposentado. O corpo já foi removido para o IML local. O DHPP de Juazeiro foi informado e o IML foi para o local para remoção do corpo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro