Motocicleta atropela duas idosas, na PE 615 em Araripina, uma morre na hora e a outra fica ferida, não resiste e morre no hospital em Ouricuri

AAA

Uma idosa de 74 anos, de nome Maria Rita da Conceição, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na PE-615, próximo ao Distrito de Rancharia, zona rural de Araripina. O acidente aconteceu no final da tarde desse sábado, dia 06 de fevereiro.

Segundo informações do Sargento Teixeira do Corpo de Bombeiros, outra senhora de nome Maria José da Silva de 73 anos e o condutor da motocicleta José Pereira Rodrigues de 51 anos, também ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Santa Maria em Araripina. A senhora foi transferida no mesmo dia para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde veio a falecer neste domingo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiro Militar, populares informaram que as duas senhoras estavam retornando da roça pelo acostamento da rodovia, quando foram surpreendidas e atropeladas pelo motociclista. O corpo da senhora Maria Rita da Conceição, está sendo velado na rua Duque de Caxias no Distrito de Rancharia, onde residia.

Segundo a Polícia Civil, o condutor foi autuado pelo crime de homicídio culposo e como agravante, não estava com a CNH atualizada.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civil – Ouricuri