Radialista e blogueiro sofre atentado a bala em Araripina

genival souza

O radialista e blogueiro Genival Cezário de Sousa, 37 anos, mais conhecido como, Genival Souza, teve sua residência na Quadra B do Conjunto habitacional Nossa Senhora do Carmo no Alto do Adelino em Araripina, atingida em Araripina por vários disparos de arma de fogo. Um elemento que estava de carro, cor prata, disparou duas vezes contra a porta do radialista.
O fato aconteceu por voltas das 15 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, dia 14 e por sorte não atingiu o mesmo que se encontrava em sua residência com a família. Segundo informações de populares, após efetuar os disparos, o suspeito seguiu sentido Sítio Santana, zona rural de Araripina.

O radialista e blogueiro relatou que se encontrava em sua residência no momento em que ouviu os disparos de arma de fogo, foi quando se deitou no chão para se proteger dos disparos.

Genival, trabalha na Rádio Grande Serra FM 94,3, com o programa Tribuna Livre, e não tem poupado críticas e cobranças à atual gestão. O radialista foi até a DPC local fazer o boletim de ocorrência, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Até o momento não se tem pistas de quem poderia ter cometido o atentado contra Genival Sousa.

A vítima informou que não tem suspeito e nem desafetos. A Guarnição da PM efetuou vária diligência, porem os suspeitos não foram localizados. O Boletim ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC plantão, para tomarem medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Adaptação e imagem:Araripina em Foco