Plantão de Polícia – Terça-feira, 15 de março, 2016

plantao-policial-3

Três crianças, sendo duas de 9 e uma de 10 anos, furtam mercadinho em Exu

Por volta das 16 horas dessa segunda-feira, dia 14 de março, a GT de Exu, foi acionada pela vítima, Francisco de Souza Santos, 66 anos, comerciante, relatando que sua mercearia localizada na rua Jesus Parente, no centro de Exu, havia sido furtada, e que desconfiava de 3(três) crianças. A guarnição entrou em contato com o conselho tutelar e seguiram até a residência do pai de um dos menores, de apenas 09 anos, diante desse primeiro passo, os policiais conseguiram localizar os demais menores envolvisos, de 09 e 10 anos e os conduziu para a DPC. A vítima não quis representar contra os menores que devolveram à vítima a quantia de R$ 16.00(dezesseis reais) que teriam subtraíram do estabelecimento e, em seguida, foram entregues aos seus responsáveis.

Idoso é agredido a socos em Ouricuri e agressor foge antes da chegada da polícia

Por volta das 22 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, dia 14 de março, a Patrulha de Trânsito foi acionada pela Central de Operações, informando sobre uma agressão a um idoso no Bairro Capela de São Braz, especialmente na Travessa Luiz Alves de Alencar.

Chegando ao local, testemunhas identificaram o agressor como “José Felipe Mendes da Silva”, 18 anos, solteiro que já possui passagens pela DP, por se tratar de dependente químico. A vítima, Antonio Alves da Silva, 63 anos, que foi agredido com socos rosto e na cabeça, apresentava sangramento e foi encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde recebeu atendimento e permanece em observação. O agressor não foi localizado.

Assalto em Araripina, homens armados invadem residência na zona rural e levam 600 reais da vítima

As 08 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 14 de março, o efetivo da PB de Araripina foi solicitado para atender a ocorrência de roubo no sitio Serrinha naquele município, onde no local, foi informado que a vitima, Ednalda de Freitas da Silva, 35 anos, tinha sido surpreendida por 02 homens e um deles estava com uma arma de fogo e pediram que a vitima entregasse seu dinheiro, a vitima entregou uma quantia de R$ 600 reais, os meliantes se evadiram em uma motocicleta CG Titan 150 de cor azul, foram feitas diligências na área sem êxito, o B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C local para medidas legais cabíveis.

Em Exu, homem é acusado de estupro a vulnerável e nega fato

As 11 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, dia 14 de março, o efetivo da GT de Exú foi solicitada por populares para atender a ocorrência de estupro de vulnerável, na rua Pedro Apolinário no centro de Exu, chegando ao local, foi informado pela própria criança de 03 anos, juntamente com sua mãe que o acusado, A.S.C, 45 anos, pedreiro, havia praticado tal fato, o mesmo nega tal conduta, o policiamento encaminhou as partes para a D.P.C local para medidas legais cabíveis.

Moto sem placa é preendida circulando no centro de Ipubí, condutor também não portava documentos

O efetivo GT de Ipubi ao realizar rondas se deparou as 13 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, dia 14 de março com uma motocicleta Broz 160, cor preta, sendo conduzida na Praça Neuza Lins no centro de Ipubí, sem placa, ao abordar o condutor, José Vandeilson Batista Pereira, 27 anos, solteiro, agricultor, verificou se que o mesmo também não possuía CRLV nem nenhum documento pessoal, o caso foi encaminhado à D.P.C local para medidas legais cabíveis.

Radialista e blogueiro sofre atentado a bala em Araripina

O radialista e blogueiro Genival Cezário de Sousa, 37 anos, mais conhecido como, Genival Souza, teve sua residência na Quadra B do Conjunto habitacional Nossa Senhora do Carmo no Alto do Adelino em Araripina, atingida por vários disparos de arma de fogo. Um elemento que estava dentro de um carro, cor prata, disparou duas vezes contra a porta do radialista.
O fato aconteceu por voltas das 15 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, dia 14 e por sorte não atingiu o mesmo que se encontrava em sua residência com a família. Segundo informações de populares, após efetuar os disparos, o suspeito seguiu sentido Sítio Santana, zona rural de Araripina.

O radialista e blogueiro relatou que se encontrava em sua residência no momento em que ouviu os disparos de arma de fogo, foi quando se deitou no chão para se proteger dos disparos.

Genival, trabalha na Rádio Grande Serra FM 94,3, com o programa Tribuna Livre, e não tem poupado críticas e cobranças à atual gestão. O radialista foi até a DPC local fazer o boletim de ocorrência, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Até o momento não se tem pistas de quem poderia ter cometido o atentado contra Genival Sousa.

A vítima informou que não tem suspeito e nem desafetos. A Guarnição da PM efetuou vária diligência, porem os suspeitos não foram localizados. O Boletim ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC plantão, para tomarem medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE