Primeira dama é agredida por candidato a vereador e familiares de candidato de oposição em Trindade

draconceição

De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência nº 16E0295000975, a senhora 

Conceição Barros, esposa do candidato a prefeito de Trindade Dr. Everton Costa – (PSB), acompanhada por familiares, se dirigiu até a delegacia Civil de Trindade para depor, devido sofrer agressão nessa madrugada dessa sexta-feira, 12 de agosto, quando tinha acabado de fazer uma visita a um amigo que se encontrava enfermo.

20160812_113410 20160812_113434 

O boletim de ocorrência foi lavrado, onde a vítima afirma que quatro elementos em uma caminhoneta tipo ‘S10’ de cor prata e de placa NZB 6158, não tendo como a Dra. Conceição Barros, de início, identificar os ocupantes do veículo, passaram a persegui-la pelas ruas da cidade, passando receio de se tratar de algum tipo de assalto ou coisa do gênero.


As pessoas já identificadas Lenildo Carneiro (candidato a vereador pela oposição), Rubens do Lava Jato, Alex Messias e Wellington Rodrigues, vulgo Bebezão, pararam o veículo e começaram a tirar fotos da mesma sem a devida autorização, perguntando por que a mesma estava na rua até aquela hora e dirigindo-lhe em tom ameaçador, e depois passaram a agredi-la e lançar ameaças, sendo que o acusado Rubens da Lava Jato, foi o autor da tentativa de agressão com um pedaço de madeira e que os acusados Alex Messias e Lenildo Carneiro foram os autores da agressão do tipo empurrões. Segundo a Dra. Conceição os acusados só não conseguiram os objetivos  porque foram impedidos  pela pessoa de Antônio Correia que conseguiu tirar o pedaço de madeira das mãos do agressor.

 

As autoridades competentes investigam o caso para a conclusão do inquérito que confirmará a prática dos delitos de constrangimento ilegal e ameaças.     

Em contato nesta manhã com o advogado da vítima, o Dr. Diogo Barros Sarmento, este confirmou a ocorrência e o registro do B.O na delegacia de Trindade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro