Prefeitura de Ouricuri reativa junta médica no município

DSCN1542

A prefeitura de Ouricuri já reativou a junta médica municipal e já começou a atender. Segundo a secretária de saúde, a senhora Maria do Carmo, o atendimento será quinzenal e com isso haverá mais agilidade nos laudos médicos, beneficiando assim o servidor.

DSCN1520

Na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, aconteceu o primeiro atendimento realizado pela junta médica municipal na Casa do Conselhos, onde foram atendidos os funciona´rios da prefeitura da área da educação.

DSCN1521

A secretária afirmou que a cada 15 dias, as 14 horas, uma equipe de três médicos estarão atendendo aos funcionários que necessitam dos erviço e estes serão acompanhados por um integrante da repartição para agilizar o processo e os laudos dos médicos que serão expedidos pelos médicos Oscar Lins Filho, Samy Siião e Érica Samara.

Ela ainda falou sobre a implantação do PSF no sitio Pilões e sobre a visita do nacional do projeto mais Médicos que esteve em Ouricuri na última terça-feira dia 23 de fevereiro, onde participou de reunião com o prefeito Cezar de Preto e com os médicos do programa., dizendo que no Pilões a comunidade já conta com uma USF com os devidos profissionais e sobre a visita do coordenador  do programa Mais Médicos, este elogiou a forma de administrar a saúde em Ouricuri Confira as informações repassadas pela secretária municipal de saúde.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro