Prefeitura de Ouricuri lança programa “Remédio em Casa”

DSCN1061

O Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto lançou na última quarta-feira, 20 de abril, o programa ‘Remédio em Casa’, que vai entregar na casa dos moradores ouricuriense medicamentos de uso contínuo disponível na rede municipal de saúde. O Programa vai atender exclusivamente os usuários previamente cadastrados na Unidade Básica de Saúde de sua área.

O paciente é inserido no Programa pelo médico da Unidade Básica de Saúde e cadastrado pela equipe de Saúde da Família para receber o medicamento em casa, sendo necessário estar dentro dos critérios estabelecidos para adesão no programa, que é fazer uso de medicamento contínuo ou da atenção básica, prescrito pelo médico da UBS e ter problemas de locomoção ou ser acamado.

O Prefeito adquiriu ainda uma Moto 0km para dar suporte ao programa, que entregará medicamentos de uso contínuo aos usuários que não podem deslocar-se até o Centro.

O Programa ‘Remédio em Casa’ vai levar mais conforto e comodidade aos nossos munícipes  e será uma marco na atual gestão, que destaca-se na Região do Araripe por cuidar dos que mais precisam. Cada participante será acompanhado mensalmente para a avaliação dos resultados.

Ascom

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE