Prefeitura de Ouricuri estreia programa institucional na rádio Liberal FM

DSCN9871

As 11 horas e 30 minutos desse domingo, 13 de dezembro, a prefeitura de Ouricuri, por meio do prefeito Cezar de Preto e a assessoria de comunicação estreou na rádio Liberal FM, 99,5.

DSCN9866

No primeiro programa, o prefeito Cezar de Preto, esteve durante todo o programa ao vivo no estúdio na sucursal em Ouricuri e fez questão de falar sobre a assistência que vem dando na zona rural com perfuração de poços, limpeza e construção de barreiros e barragens.

DSCN9876

Ele também destacou a dificuldade, devido a crise vivenciada pela prefeitura  e deu ênfase a campanha de erradicação do mosquito da dengue, que hoje preocupa com a Chicungunha, Zicavírus e a Microcefalia e garantiu empenho.

No primeiro programa, toda a assessoria esteve nas dependências da emissora, além de secretários, a presença do vereador Everaldo Valério e amigos.

Segundo o coordenador de comunicação Lécio Santos, o programa terá vários quadros,dentre eles, informativos de utilidade pública, agenda do prefeito, ações realizadas e em andamento, a participação do ouvinte questionando sobre obras e ações da prefeitura, a fala dos secretários e do próprio prefeito em todos os programas.

O empresário e diretor geral da rádio Liberal FM, o senhor Neto acompanhou todo o programa ao vivo, dando suporte na parte técnica e operacional do programa, para que tudo saísse conforme o programado.

Ao final do primeiro programa, para comemorar, todos participaram de um almoço na fazenda do prefeito Cezar de Preto.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro