Educandário Dom Helder realizou mais uma formatura do ABC 2015

DSCN9816

Na noite desse sábado, 12 de dezembro, mais um momento de festa, que marcou a vida dos formandos em ABC 2015 na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, promovido pelo educandário Dom Helder Pessoa Câmara.

DSCN9826

A cerimônia foi presidida por Emanoel Cordeiro, logo após a composição da mesa que teve as presenças de Dr. Alfredo Correia Pires, representando seu pai e diretor geral do colégio, Dr. Alfredo Rodrigues Correia, a diretora pedagógica, Dayse Pires de Lacerda Correia, os paraninfos da turma, Dr. Renê Leite e Dra. Keyla Aparecida Alves de Sá Carneiro, esta última, ex aluna daquela escola, além dos patronos, Carlos Francisco Ferreira Nunes Filho e Mariana Rodrigues Souza, alunos do educandário e ainda a professora da turma, a senhora Izabel Salviano Moura.

DSCN9812

Após a abertura da solenidade, pela professora Dayse, uma apresentação com alunos da casa dirigida pelo professor Júnior Baladeira, que representou o tema da noite, ” O mágico de Oz”.

DSCN9817

Logo depois a colação de grau e entrega de diplomas aos 12 doutorandos, que desfilaram beleza e charme na passarela.

DSCN9818

Teve ainda a distribuição de brindes pelos padrinhos e patronos e em seguida a tradicional valsa dos formandos, que começou com os patronos da turma, seguida dos doutorandos e pra finalizar a participação dos pais na pista de dança.

DSCN9852

DSCN9858

Após a solenidade, finalizada pela diretora pedagógica, professora Dayse, as famílias e os convidados iniciaram as comemorações nas mesas montadas no pátio do clube.

O Educandário Dom Helder Câmara existe a 32 anos em Ouricuri, começou em 1983 como escola pequeno príncipe e logo mudou para a atual nomeclatura, que até hoje atua na cidade, educando e formando pessoas com competência e responsabilidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro