Prefeitura de Ouricuri divulga programação oficial da festa de janeiro 2016

Festa de janeiro 2015

No final da manhã desse domingo, 03 de janeiro, 2016, em coletiva com a imprensa regional no Cerest em Ouricuri, o prefeito Cezar de Preto, fez o anuncio oficial da programação da “festa de janeiro 2016”, onde esteve presente principalmente a imprensa de Ouricuri e Araripina.

janeiro 2016

O prefeito antes do anuncio, Cezar de Preto, falou das dificuldades, a necessidade de reduzir custos, também na festa de janeiro, pois em 2015, foi investido quase 2 milhões de reais e nesse ano, a redução no investimento, será praticamente 50% menor, porém como a festa é tradicional e gera renda para a cidade, especialmente para o comércio formal e informal , não teria como deixar de realizar.

Com relação a estrutura, será praticamente a mesma, afirmou o prefeito Cezar de Preto, a mudança será apenas na redução dos camarotes que serão colocados apenas de um lado do pátio e o outro lado será ocupados por barracas.

A segurança terá a mesma estrutura dos anos anteriores e mais uma vez, para continuar mantendo a paz, especialmente no trânsito, a equipe da “Lei Seca” estará atuando na cidade.

DSCN0387

Após o encerramento do evento, Cezar de Preto pousou para fotos e respondeu a perguntas individuais dos repórteres presentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro