Prefeitura de Ouricuri conclui asfalto da Avenida Fernando Bezerra

DSCN9125

Quem passa pela Avenida Fernando Bezerra no trecho que vai da Rádio Voluntários da Pátria e segue até a PE-604 saída para Petrolina já presencia outra realidade. As vias de acesso já estão inteiramente asfaltadas, melhorando assim a circulação de veículos e pedestres.

Nossa reportagem acompanhou parte do trabalho, momento em que as máquinas estavam trabalhando e constatamos a presença do vereador Edvaldo Torres, que também inspecionou a obra no local.

DSCN9272

DSCN9265

A obra tem uma grande importância para o desenvolvimento econômico do município e fortalecimento do comércio local.As vias de acesso dará  mais mobilidade no trânsito e segurança para quem trafegar diariamente pela avenida. “Muitos prometeram mais somente nosso gestão e que esta executando, Iremos alavancar de vez por todas o desenvolvimento do nosso município” – pontuou o Prefeito Cezar de Preto.

Constatamos ainda a instalação dos primeiros postes de cimento que começaram a ser colocados na Avenida Fernando Bezerra, segundo Jailson Bezerra, até janeiro, a obra deverá estar totalmente concluída.

A obra está sendo executada com recursos do Fundo Estadual dos Municípios – FEM e é mais uma parceria entre Prefeitura de Ouricuri e Governo de Pernambuco. Depois desta etapa concluída, serão fixados 53 postes de iluminação.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro