Prefeito visita moradores no bairro Nossa Senhora do Carmo após obras de pavimentação asfáltica

asfalto (2)

A pavimentação asfáltica feita pela Prefeitura Municipal de Ouricuri nas Ruas Raul Lins, Prefeito Elias Gomes de Souza; Praça Nossa Senhora do Carmo, Rua 1° de maio e Rua Marcelino de Medeiros tem feito a diferença na vida das pessoas que residem no entorno e precisam utilizar as vias para se deslocar.

asfalto (1)

Neste sentido, para checar o resultado da obra o prefeito Cezar de Preto visitou os moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo no último sábado, 06, e viu de perto a satisfação dos moradores com o serviço executado nessas ruas.

O sentimento exposto pelos moradores do bairro é de um sonho realizado. O senhor Geraldo, por exemplo, ressaltou o contentamento em ver concretizada esta obra. “Estou muito feliz, pois, muitos prefeitos passaram pela Prefeitura de Ouricuri e prometeram fazer este asfalto, mas somente Cezar De preto teve a coragem e compromisso com o povo. Tirou os buracos e poeira que a mais de 20 anos estavam na nossa  porta. Deus vai abençoar Cezar para que realize muito mais obras na cidade. Ele vai ser um dos melhores prefeito de Ouricuri, pode escrever isso”, ressaltou o morador.

Fonte: Ascom PMO