Prefeito de Santa Filomena fala da importância da defesa da região pelos prefeitos na Casa Civil

IMG_6573

Durante entrevista para as rádios Pop Brasil (Trindade) e Rio Pontal (Afrânio), o prefeito de Santa Filomena, Pedro Gildevan Melo, destacou a importância da defesa em bloco de questões reclamadas pelo sertão do Araripe. Além de Gildevan que é presidente do consórcio dos prefeitos, foram recebidos por Antônio Figueira, secretario-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, os prefeitos de Trindade, Everton Costa; Moreilândia, Jesus Felizardo e Dormentes, Roniere Reis.

O principal pleito dos prefeitos foi a melhoria dos equipamentos de ortopedia para o hospital regional Fernando Bezerra com sede em Ouricuri, mas que atende pacientes de toda a região. “O Estado disponibiliza equipe médica para o hospital regional, mas muitos procedimentos cirúrgicos ainda são transferidos para outras unidades por falta de equipamentos modernos ou mais apropriados”, explicou Gildevan Melo.

Outros pleitos dos prefeitos consistem na liberação, de imediato, de mais caminhões-pipas para o enfrentamento à seca na região, mais uma perfuratriz para o CISAPE e a melhoria da PE 630 que liga os municípios de Trindade à Petrolina.

Da redação do BLOG do EmanoelCordeiro