PREFEITO DE SANTA FILOMENA ENTREGARÁ A PREFEITURA COM SALDO BANCÁRIO E CONTAS EM DIA, UM FATO HISTÓRICO NA CIDADE

O atual prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Vasconcelos (PSB), ficará para a história do município pela a honra e honestidade que teve com seu povo.

Em 2016 quando ganhou as eleições municipal, Cleomatson encontrou uma prefeitura bagunçada cheia de dividas e com os cofres falidos, durante os quatro anos de seu governo o gestor se preocupou em organizar as contas, parcelar os débitos deixado pela antiga gestão e reestabelecer o município.

Durante seu governo Cleomatson cumpriu com sua palavra, organizou a casa, passou a pagar todos os funcionários e fornecedores em dia, ampliou a frota do transporte escolar e renovou toda a frota de veículos do município, ampliou a saúde colocando para funcionar todas as UBS com ambulância e atendimento, a educação do município foi destaque no estado de Pernambuco e trouxe um premio de 80.000,00 (Oitenta Mil Reais), para a escola da Serra do Inácio, resgatou o esporte e deu a maior assistência ao homem do campo transformando suas produções em alimentação para a merenda escolar, organizou a cidade com o programa de regularização fundiária dando direito aos moradores a documentação do seu imóvel gratuitamente.

Mesmo com todo o trabalho realizado, Cleomatson não conseguiu a reeleição e perdeu por uma diferença de 426 votos para Gildevan Melo, que assumirá pela primeira vez uma prefeitura com credito e saldo positivo em todas as áreas.

Na história política de Santa Filomena, esta é a primeira vez que o município conseguiu manter suas contas em dia e o nome fora da lista das cidades quebradas de Pernambuco.

Nos próximos quatro anos o prefeito eleito na cidade só não dar continuidade ao trabalho se não quiser pois irá pegar uma cidade com nome e credibilidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Filó Notícias/Ascom