Prefeito de Ouricuri se reúne com assessoria de imprensa e lança programa institucional de rádio

DSCN9779

O prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto se reuniu na manhã dessa quarta-feira com a assessoria de imprensa na coordenadoria de comunicação para discutir o formato do programa institucional que será apresentado a partir do próximo domingo, 12 de dezembro.

Após ouvir o formato, os quadros e a forma de apresentação do programa, o prefeito aprovou e assegurou que o programa será diferente dos programas já realizados por outros gestores municipais, pois trará informações das ações da prefeitura, agenda do executivo, prestação de contas das secretarias e ainda a participação do público através da reportagem que será acionada para ver os problemas, os mesmos serão resolvidos e a prestação de contas será dada através do mesmo programa.

Para isso o prefeito garantiu equipar a coordenadoria de imprensa com veículo e equipamento para atender a demanda e apresentar um programa que atenda os anseios da comunidade ouricuriense.

A primeira emissora a exibir o programa será a rádio Liberal FM que está voltando ao AR com força total e ainda esse mês estará apresentando sua programação.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Foto: Ascom