Câmara de Vereadores de Ouricuri se reúne em sessão extraordinária para discutir e aprovar projetos

DSCN9781

Na manhã dessa quinta-feira, 10 de dezembro, às 09 horas da manhã a Casa Rodrigo Castor, interrompeu seu recesso para se reunir em sessão extraordinária para discussão e aprovação de dois projetos de benefícios para o município de Ouricuri.

Segundo o presidente daquela casa legislativa, Gildejânio Coelho Melo, foram discutidos dois Projetos de Lei, o de número 039/2015 que trata sobre descontos de taxas da Celpe, o outro, o Projeto de Lei de número 040/2015 que trata sobre descontos para os contribuintes que pagarem seus IPTUs até o dia 31 de dezembro de 2015.

Segundo o presidente da Câmara, os projetos não foram votados antes do recesso por só terem chegado após o encerramentos dos trabalhos daquela casa.

O projeto 040/2015, que veio com pedido de urgência urgentíssima, foi votado e aprovado, enquanto que o projeto de número 039/2015, que trata sobre os descontos da Celpe, não foi votado devido pedido de vita pelo vereador Cléber Cunha. Uma outra sessão extraordinária foi marcada para a próxima quinta-feira, 17/12/2015.

Nos bastidores os comentários seria que na oportunidade seria discutida a abertura de uma CPI, contra o executivo, porém o presidente da câmara não confirmou sobre o assunto.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro