PREFEITO DE OURICURI RICARDO RAMOS É DIPLOMADO PARA O 3º MANDATO

Na manhã dessa sexta-feira, 18 de dezembro no fórum eleitoral de Ouricuri, o prefeito reeleito RICARDO RAMOS, a vice-prefeita Gildevânia Melo, a vereadora Adelucia Cléa, presidente da Câmara de Vereadores e os demais 14 vereadores eleitos e reeleitos para o pleito de 2021 a 2024.

A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral  da 82ª Zona Eleitoral, o MM Carlos Eduardo das Neves Mathias. Cumprindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, os suplentes, assim como os familiares dos eleitos não tiveram acesso ao local da cerimônia.

Ao término, o prefeito Ricardo Ramos agradeceu a justiça eleitoral pelo forma transparente e competente da condução do pleito, agradeceu ao munícipes e reafirmou os compromissos de campanha, falou ainda da responsabilidade que tem em continuar à frente da gestão municipal como o primeiro prefeito reeleito de Ouricuri e ainda disse que agora não há mais bandeira partidária e todos devem se unir para o crescimento do município e o bem estar da população ouricuriense.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/ASCOM