DOIS POLICIAIS CIVIS SÃO ASSASSINADOS DURANTE ABORDAGEM UMBAÚBA SE

Dois policiais civis foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, no Povoado Barrinha, município de Umbaúba (SE).

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro, os agentes trabalhavam em unidades do interior do estado. Ainda segundo ele, não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação.

O coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, se deslocou ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações. Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar total suporte ao trabalho de campo. Ainda não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação delitiva.

Uma grande operação estão sendo montada com todas as Polícias do estado para fazer o cerco aos atiradores, que segundo a polícia, são pertencentes a um grupo de ciganos.

Além de agentes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal de Sergipe, a Polícia Militar da Bahia também auxilia na operação.

Os policiais foram mortos a tiros no povoado Barreirinha. Um terceiro homem também foi atingido e encaminhado a um hospital. Não há Informações sobre o quadro de saúde deste outro envolvido.

Os policiais vitimados foram identificados como MARCOS LUIZ MORAES e FÁBIO ALECCANDRO PEREIRA LOPES.

Informações que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas diretamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/G1 SE/Infonet/F5News/Jornal da Cidade