Prefeito de Ouricuri participa de peregrinação à Porta Santa em Exu com paroquianos de Nossa Senhora do Carmo

DSCN1654

No último domingo, dia 28 de fevereiro, o prefeito de Ouricuri Cezar de Preto, participou da peregrinação com mais de 300 pessoas da paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Ouricuri à Porta Santa, na paróquia de Exu.

No ano da Misericórdia, instituída pelo Papa Francisco, as Portas Santas estão nas basílicas, catedrais e paróquias de várias cidade do mundo e objetiva a conversão dos pecados.

DSCN1642

A paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, coordenada pelo padre Vicente de Paulo, padre Paulinho, reuniu os fieis para nesse tempo de “Quaresma” participar desse momento forte da igreja.

O prefeito Cezar de Preto, além de participar da peregrinação, com a esposa Daniela e os filhos, ainda fez a doação de ônibus para a condução dos católicos.

DSCN1601 - Cópia

Além dos 04 ônibus disponibilizado pelo prefeito, várias pessoas foram em seus veículos próprios, lotando as ruas de Exu em caminhada a pé da entrada da cidade até a igreja da cidade, onde após a passagem pela Porta Santa, participaram da Santa Missa celebrada pelo padre Paulinho.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro