Plantão de Polícia – terça-feira, 01 de março, 2016

plantao-policial

Homem é preso comercializando maconha em Marcolândia

Policiais militares do Grupamento de Marcolândia prenderam na madrugada desta segunda-feira, 29, mais um envolvido com o tráfico e a comercialização de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 1h da madrugada, depois que um menor foi flagrado com duas ‘petecas’ de maconha. A polícia investigou e chegou até o homem identificado por Elígio da Silva Guedes, vulgo ‘Lindim’.

Na casa, utilizada como boca de fumo, a polícia encontrou mais dez trouxas de maconha prontas para a comercialização. Elídio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

A prisão foi realizada sob comando do tenente De Assis, comandante do GPM, e com a participação do cabo J. Macedo e dos soldados Fernando, Renato e Leal.

Na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, sob o comando do Tenente De Assis e do soldado Ronaldo, foi presa a pessoa de Elizângela Margarida de Sá, de 27 anos, foto acima, a qual foi presa em flagrante com substância entorpecente, maconha.

Segundo a polícia, na moto que ela conduzia, uma Honda CG de cor verde, foi encontrada uma peteca de maconha que seria vendida para usuários menores de idade em um trailer às margens da BR-316, zona urbana do município

Bandidos assaltam comércio em Ouricuri

As 12 horas dessa segunda-feira, dia 29 de fevereiro, a GT de Ouricuri foi acionada a fim de atender a uma ocorrência de roubo na rua Valdeci de Aquino no bairro Santo Antonio, chegando ao local tomou conhecimento que dois homens armados chegaram no estabelecimento comercial de Maria Sueli da Silvae anunciaram o assalto. Os mesmos usavam capacete de viseira escura e utilizavam uma moto Honda Bross de cor vermelha, placa não anotada. Os meliantes evadiram do local tomando destino ignorado. As GTs permanecem em diligência. Não foi informada a quantia de dinheiro roubado, sabe-se que tratar-se de uma pequena quantia.

Triângulo amoroso termina com agressões, tentativa de homicídio em Moreilândia

As 15 horas dessa segunda-feira, dia 29 de fevereiro, a GT de Moreilândia foi solicitada por umagente de Plantão da Polícia Civil deaquela localidade a fim de atender a uma ocorrência de violência doméstica, invasão de domicílio e tentativa de homicídio, chegando ao local, na Vila São João, a guarnição tomou conhecimento   que uma das vítimas seria amante do acusado, Francilândio Santos Neto, 29 anos, agricultor, e que naquele momento o mesmo havia invadido a residência da vítima, sua amante e agredido-a, o mesmo, segundo ela, apertou o seu  pescoço tentando esganá-la.

O acusado, Francilândio, parou o intento devido a chegada do policiamento. A outra vítima, esposa legítima do acusado, também se queixou ao policiamento informando também ter sofrido agressões por parte do seu marido ao entrar em discussão com ele devido o seu relacionamento extra. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzido á DPC de Moreilândia para providências Legais

Vias de fato, mulheres se agridem, uma vai parar no hospital e em seguida as duas na delegacia

As 20 horas dessa segunda-feira, dia 29 de fevereiro, a PB de Ouricuri foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de vias de fato próximo a Aliança Motos no bairro da Capela de São Bras.Chegando ao local, especificamente na rua Geraldo Granja Muniz, foi constatada a veracidade do fato onde a vítima, Maria do Socorro Souza Santos, 52 anos, viúva, pensionista, foi encaminhada ao Hospital Regional de Ouricuri para receber atendimento médico por ter sido agredida na confusão pela acusada, Jailma Alves Silva, 27 anos, solteira, doméstica e em seguida as envolvidas foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Adolescente de 13 anos agride menino de 15 em Araripina e o caso vai parar na delegacia e no Conselho Tutelar

As 21 horas dessa segunda-feira, dia 29 de fevereiro, o efetivo da PB de Araripina foi socilitado pela genitora da vítima, de apnas 15 anos, informando que o adoelscente foi agredido pela menor infratora de 13 anos na rua Trajano Lacerda S/N na Vila Queiroz naquele município. Segundo relatos da genitora da vítima, a agressão se deu após uma discussão entre a vítima e a menor infratora, foi relatado ainda que a vítima desmaiou após a agressão.As partes foram conduzidas a DP local para que o procedimento legais e cabíveis fossem tomados.Os responsáveis pela menor infratora não foram localizados e o Conselho Tutelar foi acionado para dar continuidade a ocorrência.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro