Prefeito de Ouricuri fala pela primeira vez sobre sua saída do PMDB

DSCN5519

Com exclusividade, o prefeito Cezar de Preto, falou pela primeira vez com o nosso site sobre sua saída do PMDB após declarações do vice governador de Pernambuco, Raul Henry, presidente estadual da sigla, que declarou apoio ao presidente do diretório municipal de Ouricuri, Marcelo Cavalcante.

O prefeito disse não ter tido conhecimento da vinda do vice governador a Ouricuri e afirmou que só tomou conhecimento no dia da reunião, que ocorreu na casa de Marcelo.

Entretanto, Cezar afirmou que já havia recebido convite de várias siglas e estaria aguardando uma conversa com Paulo Câmara, para decidir por qual partido concorrerá a eleição em 2016. Confira:

Questionado por nossa reportagem sobre um acordo quebrado em 2012, quando Marcelo Cavalcante cedeu sua candidatura para Cézar, (vereador na época), este afirmou que o acordo existiu e deixou d existir ali mesmo, quando o Marcelo foi contra sua candidatura e não se empenho na campanha da eleição de Cézar de Preto. Confira:

O acordo seria de Marcelo Cavalcante apoiar Cézar de Preto e receber apoio em 2014 para se candidatar a deputado estadual, o que não ocorreu, pois o prefeito eleito, apoiou um outro candidato, Cezar disse porém que como Marcelo não cumpriu sua parte inicial, não havia acordo algum a cumprir

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE