Prefeito de Araripina é acusado de proibir médico Raimundo Pimentel de realizar cirurgias no Hospital Santa Maria

a a

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, está sendo acusado de perseguir adversários políticos no município. Segundo blogs da região, o gestor estaria proibindo o ex-deputado e médico Raimundo Pimentel de realizar procedimentos cirúrgicos no Hospital e Maternidade Santa Maria (HMSM).

De acordo com os veículos de comunicação daquela cidade, uma senhora de 64 anos tinha marcado cirurgia para este mês no HMSM, mas quando saiu do distrito de Gergelim para Araripina foi informada que o procedimento havia sido cancelado.

O prefeito estaria proibindo o ex deputado, Raimundo Pimentel de realizar cirurgias na unidade hospitalar.  A mulher mora em Gergelim, o com uma criança de 12 anos, cujos parentes residem em Goiânia-GO. Ela afirmou que não pode ir embora porque está muito doente.

r p

Em contato com o médico, este confirmou a situação e disse que lamenta, pois a saúde já está precária e como gestor municipal agindo dessa forma, fica mais complicada a situação, contudo ele afirmou que vai em busca dos seus direitos para atender especialmente os mais carentes da região.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro