Plantão de Polícia Sexta-feira, 27 de fevereiro, 2015

Plantão de Polícia

Ao ser indagado se ferro de engomar estava em perfeito estado de uso, comerciante responde com ferro quente queimando cliente em Trindade

A vítima, que por direito tem sua identidade preservada, residente no sitio Saco Verde em Trindade, denunciou por volta das 14h dessa quinta-feira, (26), que havia se dirigido até a loja comercial da pessoa de Antonio Januário de Souza, uma loja de móveis usados, localizado no centro de Trindade, com a finalidade de adquirir um ferro de engomar roupas. Ao perguntar se aquele produto estaria em condições de uso, dono da loja o aqueceu e passou no dorso da vítima. Ela sofreu uma queimadura de natureza leve. O comerciante foi detido e conduzido à DP do município. A vítima desistiu de representar contra ele.

Polícia conduz detentos para audiência em Ouricuri

Por volta das 10h dessa quinta-feira, (26), o efetivo da GT 01 e Extra, foi acionado para fazer a escolta de detentos que não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Militar, da Cadeia para o fórum local, para serem ouvidos em audiência. Após a audiência foram encaminhados de volta para Cadeia de Ouricuri.

Homem em companhia da esposa é preso por agredir mulher em Ouricuri

Por volta das 14h dessa quinta-feira, (26), o efetivo da GT Trânsito foi acionado para atender uma ocorrência de agressão na rua Engenheiro Camacho no bairro Renascença em Ouricuri,  onde a vítima, que tem por direito, sua identidade preservada, relatou que ao estar arrumando o quarto, a pessoa de Johny Leno da Silva Santos, 30 anos, juntamente com a esposa do mesmo o mesmo a agrediu com socos, sem expor os motivos. O efetivo localizou o mesmo e ambos foram encaminhados para a 201ª DPC para as medidas cabíveis ao caso.

Adolescente é flagrado em motoneta no centro de Trindade e termina apreendido

As 15h dessa quinta-feira, (26), a equipe da GT estava realizando patrulhamento pelo centro da cidade de Trindade, quando o flagrou um adolescente infrator de 17 anos, conduzindo o ciclomotor 50 cc, marca Italica, vermelha. Ele foi apreendido, juntamente com o veículo e entregue à DP local juntamente com o veículo. Os seus genitores foram comunicados e se fizerem presente à DEPOL.

Polícia prende homem que fazia quebra quebra na casa da mãe em Exu, por não obter dinheiro para tomar cachaça

A vítima, que por direito, tem sua identidade preservada, informou por volta das 17.30h dessa quinta-feira, (26), aos componentes da GT de Exu, que o seu irmão, Jose Nascimento da Silva, 30 anos, pedreiro, estava embriagado causando desordem na casa de sua genitora, na rua 12 das Casas Populares daquela cidade, porque ela se negou a dar dinheiro para que ele consumisse bebida alcoólica. Ele foi localizado e detido em seguida conduzido à DP para adoção das medidas legais.

Em Ouricuri, homem termina preso por ameaça e agressão a companheira

Por volta das 20h desa quinta-feira, (26), o efetivo da Patrulha do Bairro, foi acionado pela Central do 7º BPM para atender uma ocorrência de ameaça e agressão, na rua Fabrício Rodrigues no bairro Santo Antonio em Ouricuri, onde a vítima, de 21 anos, que tem por direito, sua identidade preservada, se encontrava na 201ª DPC, a mesma informou que seu companheiro, que não teve o nome divulgado pela PM, sendo ele de profissão, motorista, 28 anos, teria lhe agredido. Diante do fato o agressor foi encaminhado juntamente com a vítima pra esclarecimentos na DPC local para as medidas cabíveis ao fato.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro