Prefeito Cezar de Preto participa da cerimônia de abertura da 7° FECOU

DSCN1478

O Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto participou na ultima quinta-feira (27) da cerimônia que marca a abertura oficial da sétima edição da Feira do Comércio de Ouricuri – FECOU. O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL com o apoio da Prefeitura de Ouricuri e acontece entre 26 e 28 de Maio na Praça Voluntários da Pátria.


DSCN1519Várias autoridades se fizeram presentes, como o representantes do Sebrae, Fecomércio, Agência Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, e também a comunidade civil organizada. Em discurso, o Presidente da CDL Ouricuri Edilson Silva agradeceu a Cezar e toda equipe da Prefeitura Municipal pela parceria e apoio para realização do evento.

DSCN1572Cezar de Preto falou da importância da realização da feira para o comércio de Ouricuri, em tempos de desafios devido à crise. “São essas oportunidades que o comércio precisa para desenvolver. Enquanto Governo Municipal vamos manter esta parceria de sucesso com a CDL Ouricuri. Temos aqui  participando desta feira os artesões do município, onde foi criada em nossa gestão a  primeira feira de artesanato de Ouricuri para que os artesões pudessem expor seus trabalhos. Ao logo de pouco mais de três anos nossa gestão sempre buscou  contribuir com desenvolvimento  do  comércio local” – contou ele.

Este ano, a feira trouxe como tema “Eu Amo Ouricuri”, uma homenagem à todos os que contribuem decisivamente para o desenvolvimento econômico do município.

Ascom P.M.O