Plantão de Polícia – Sexta-feira, 27 de maio, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Preso mais um participante do roubo as motos na Ciretran de Ouricuri com a arma roubada do vigilante

preso com arma do detran

Através de informação da residência de José Felipe Mendes da Silva, o mesmo estaria envolvido no roubo a 7* CIRETRAN, em Ouricuri, onde teria sido subtraído cinco motocicletas e um revolver Cal.38 de numeração raspada que pertence a empresa que faz a segurança deste estabelecimento. O acusado José Felipe, ao ser localizado preso e depois indagado pela GE do GATI, confessou que estava com a arma e apontou onde estava ocultada.

Segundo a polícia o suspeito raspou a numeração da arma roubada do vigilante. O mesmo foi preso e encaminhado e apresentado a DPC de Ouricuri juntamente com a arma apreendida e em seguida recolhido a cadeia pública.

Homem embriagado invade residência e professora e termina detido pelo esposo da vítima em Araripina

O efetivo da Rocam foi solicitado pelo companheiro da vitima, uma professora, que informou que o elemento identificado como José Venâncio Neto, 32 anos, casado, mecânico, estava e embriagado tinha invadido sua residência, no bairro da Cohab em Araripina, quando a vitima informou ao indivíduo que iria chamar o policiamento o mesmo se evadiu sendo perseguido pelo marido da vitima que o deteve, o policiamento chegou ao local e conduziu as partes à D.P.C local para medidas cabíveis.

 

 

Jovem de 19 anos, aceita carona e sofre estupro por meio de ameaça em Ouricuri

As 08 horas dessa quinta-feira, 26 de maio, o efetivo da GATI foi solicitado, por uma testemunha, informando que a vitima, uma consultora de 19 anos, pegou uma carona pra Ipubi e na altura de Santa Rita o condutor de uma motocicleta preta desviou o caminho por uma estrada carroçal chegando nas proximidades do sitio Umburana e a forçou a manter relações sexuais sob agressão e a ameaça de uma faca, o elemento abandonou a vitima no local do estupro, a vitima chegou ao sitio Boa Esperança, vizinho ao local do fato pedindo socorro, o policiamento foi até o local e realizaram diligências sem êxito, o caso foi encaminhado à D. P. C local para medidas legais cabíveis.

 

Tentativa de assalto por dupla armada em moto na feira do gado de Ouricuri, termina com um preso

O policiamento de Transito tomou conhecimento através da Central de Operações, por volta das 12 horas dessa quinta-feira, quando ocorria a tradicional ” feira do gado” em Ouricuri, que naquele local, precisamente no interior da feira do gado, relatando que dois indivíduos em uma moto de cor preta, marca e placa não identificadas, se encontravam assaltando naquela localidade. De imediato a GT de trânsito foi acionada e as vítimas em tela, que é pai e filho, de 35 e 70 anos respectivamente, relataram que os indivíduos aproximaram dos mesmos, sendo que o carona de posse de um revólver cal. 38 mm Taurus, anunciou o assalto e subtraiu R$ 674.00 (seiscentos e setenta e quatro reais), onde as vítimas conseguiram desarmar e deter o elemento que anunciou o assalto e o outro assaltante, condutor da moto, evadiu-se. O carona detido foi Antonio Nilton Dias da Silva, vulgo “Toninho” em tela foi agredido por populares (linchado), onde a viatura deteve e encaminhou o citado imputado a DPC local, juntamente com o material apreendido e as vítimas, para tomarem as devidas providências.

 

 

Homem foi e abandona moto ao perceber a polícia em Barra de São Pedro/Ouricuri

As 19 horas dessa quinta-feira, 26 de maio, o efetivo do GATI  ao realizar rondas no Distrito de Barra de São Pedro em Ouricuri, se deparou com um indivíduo não identificado conduzindo a motocicleta Honda Fan 125 cor preta, ao visualizar o policiamento o mesmo abandonou o veículo e se evadiu tomando destino ignorado, ao verificar o veiculo foi constatado que o mesmo estava  sem placa e com chassi ilegível.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE