Prefeito Cezar de Preto confirma “Aviões do Forró” na abertura da Festa de Janeiro de 2016

big_cd_cover

O  Prefeito  Cezar de Preto, confirmou no programa de rádio Voz do Município, um programa institucional da prefeitura de Ouricuri que vai ao ar todos os domingo das 11:30h a 12:30h  pela rádio Liberal FM 99,5 que a abertura da festa de janeiro 2016 de Ouricuri será com  a Banda  Aviões do Forró na quinta feira dia 28 de janeiro.

 O Prefeito também afirmou  que  o município passa por  dificuldade,” mas que a festa vai acontecer,  o investimento que a prefeitura aplicar no evento, deve aquecer toda economia local e o dinheiro volta para o comércio do município triplicado, “ressaltou o prefeito  Cezar de Preto.

Outra novidade e que a festa no Pátio de Eventos no bairro do Aeroporto, inicia na quinta-feira, dia 28 e termina no sábado, dia 30 e  no domingo, dia 31, terá o tradicional trio elétrico pela principias avenidas da cidade, onde apesar de não confirmado, cogita-se Léo Santana.

Por falar em cogitação, rumores dão conta que provavelmente deverão se apresentar na festa de janeiro, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Marília Mendonça entre outros…

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro