Granito registra o primeiro homicídio do ano, jovem esfaqueado domingo, morreu na 2ª feira

granito
O primeiro homicídio desse ano de 2015 foi registrado no município de Granito, e teve como vítima o jovem Adriano de Sousa Silva, de 18 anos, o qual residia na Vila Bela Vista, zona urbana do município.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, na noite de domingo, dia 27 de dezembro, a vítima bebia com uma pessoa que não teve o nome divulgado, em um bar na Vila Bela Vista, quando ambos se desentenderam e a vítima foi esfaqueada.
O jovem foi socorrido até o hospital de Exu, porém, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde deu entrada em estado grave, ficando internado, não resistiu e foi a óbito na manhã desta segunda-feira 28/12. Não há informação sobre antecedentes criminais da vítima.
A polícia informou também que após o acusado desferir um golpe de faca que atingiu a vítima no tórax, o mesmo fugiu tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de prender o suspeito, contudo sem êxito.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Com esse crime já são 104 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fredson Paiva/PMPE