POLÍCIAL DO PARÁ MATA COMPANHEIRA A BALA EM PETROLINA DURANTE DISCUSSÃO

Na manhã desta quarta-feira dia 10 de novembro, um policial militar do Pará matou a companheira com disparos de arma de fogo, no bairro Padre Cícero, em Petrolina. Ainda segundo informações o autor do femenicídio tentou se matar na sequência disparando contra a própria cabeça e foi socorrido ao Hospital Universitário em estado grave.

Segundo informações a vítima foi identificada como ELBA FREIRE, de 35 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. ELBA FREIRE era enfermeira e trabalhava no HGU em  Petrolina e no Hospital de Lagoa Grande, ela também é irmã de um PM de Pernambuco.

Ainda de acordo com informações, o PM identificado apenas como “JAIRO“, estava afastado das funções, mediante um laudo que atestou problemas psicológicos.

De acordo com vizinhos, o crime foi cometido após uma discussão entre o casal. Foram ouvidos gritos e cerca de dez tiros.

O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina, coordenada pelo delegado Magno Souza das Neves. O estado de saúdo do PM até a publicação desta matéria não foi divulgado.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PARCEIROS DE PETROLINA/CARLOS BRITTO/ G1