OURICURI VIVENCIA A 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONFIRA A ABERTURA EM VÍDEO

Acontece nesta quinta-feira, 11 de novembro em Ouricuri a 9ª Conferência Municipal de Saúde com o tema “Gestão de Qualidade e Compromisso com o SUS: Desafio para o Futuro”.

O evento começo por volta das 09h30min no Salão Paroquial da Matriz de São Sebastião no centro da cidade e contou com a presença dos profissionais da área de saúde e órgãos parceiros no âmbito municipal e estadual sediados em Ouricuri.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO:

A mesa cerimonial foi composta pelo prefeito Ricardo Ramos e a primeira dama e secretária de Assistência Social Karol Barros, a secretária de saúde Gardiele Andrade, a gestora da IX GERES, Joelma Rodrigues, Iza Conserva, diretora do Hospital Regional Fernando Bezerra, Ednaldo Coriolano, presidente da COPATO, o diretor geral de trânsito, Wilson Carlos (Kaká), o comandante do 7º BPM, o Ten. Cel. Ivanildo Moura, a vereadora Delvânia Sobral, o secretário de Produção Rural e Recursos Hídricos, Ideval Alves, o secretário de Obras Edmundo Jordão, a representante da UPAE Ouricuri, Lidiane Marques, o secretário de transportes, Ronivon Ferreira, o secretário de administração Romildo Ramos, o chefe de gabinete Fabrício Rocha, o ouvidor geral Edvaldo Torres e ainda outros participantes como representantes da assistência básica, coordenadores de UBSs, médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais da saúde.

Na abertura do evento, após a composição da mesa, a execução do hino Nacional e a observância de 1 minuto de silêncio em homenagem as mais de 610 mil vítimas da covid 19.

Em seguida a fala da secretária de saúde, abrindo oficialmente a conferência em seguida a fala do gestor municipal falando sobre o objetivo do evento e os desafios para se ter uma saúde de qualidade.

O evento composto por palestras, oficinas e encaminhamentos, bem como ouvir os profissionais envolvidos para melhorar o atendimento em saúde e está previsto para se encerrar às 17 horas.

Ouvimos a secretária de saúde que falou sobre o evento e ainda sobre a situação do município nesse momento de pandemia amena, ouça.

Ouvimos ainda o prefeito Ricardo Ramos que também falou do objetivo e das perspectivas da 9ª Conferência Municipal de Saúde, ouça.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO