Policiais Civis de de Ouricuri e região aderem paralisação estadual

DSCN4829

Os policiais civis de Pernambuco fazem, nesta quinta-feira (2), uma nova paralisação de 24 horas, além de uma passeata na capital pernambucano. A mobilização começou à meia-noite, quando os serviços foram paralisados. Durante o dia, apenas flagrantes e os serviços do Instituto de Medicina Legal (IML) estão sendo realizados.

DSCN4818

Os agentes, escrivães, comissários e delegados da região do Araripe, se reuniram na delegacia de Ouricuri, onde participaram de um café da manhã, oferecido à imprensa, onde o BLOG do Emanoel Cordeiro, participou do evento e ouviu a delegada Katiane Muniz que falou sobre a importância da mobilização, confira:

DSCN4809

Ouvimos ainda o escrivão André Rodrigues, lotado em Santa Filomena e atende em outras delegacias,inclusive Ouricuri, por falta de profissionais, ele falou inclusive sobre as principais reivindicações da categoria. Confira:

DSCN4810

Participaram do evento na delegacia de Ouricuri, os delegados, katiane Muniz de Araripina, Lívia Callou de Exu e Moreilândia, Robson Américo de Bodocó e Santa Cruz, Moary Drummond de Trindade e Ipubí, além dos escrivães André Rodrigues, David Bruno,Fábio, Galvão, Walterby, Lígia, Camila e Geraldo, além de agentes de todas as delegacias da região.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro