Polícia recupera objetos roubados de igrejas em Ouricuri e apreende adolescente

DSCN0896

Por volta das 21 horas dessa terça-feira, 26 de janeiro, a nossa redação foi informada que a Polícia Militar, teria conseguido localizar e recuperar os objetos que foram subtraídos por meio de arrombamento e furto nas igrejas de Santo Antonio e São Francisco no último final de semana em Ouricuri.

Na operação policial, um adolescente de 17 anos foi apreendido em poder dos objetos. Segundo ele mais dois elementos teriam participado das investidas aos dois templos.

DSCN0894

De acordo com o BO da PM, policiais da ROCAM em operação com os agentes da operação Malhas da Lei e NIS 4 do 7º B.P.M, após receberem informações sobre os furtos realizados nas igrejas da paróquia Nossa Senhora do Carmo, souberam após diligencias, que dois elementos se encontravam no bairro Nossa Senhora de Fátima e chegando ao local, encontraram um dos elementos, sendo ele de menor idade, 17 anos, com ele a polícia conseguiu localizar os objeto roubados.

Ele disse ainda que outro envolvido é um indivíduo conhecido com Jânio, que também teria participado do arrombamento e do furto.

O menor ficou sendo ouvido pela autoridade policial na delegacia, enquanto que policiais continuaram em diligencias na tentativa de localizar os demais envolvidos.

O padre Paulinho, pároco da paróquia de Nossa senhora do Carmo, onde ocorreram os furtos, esteve na delegacia para o reconhecimento e recebimento do material apreendido e recuperado pela polícia.

Foi apreendido com o menor infrator: 01 aparelho celular, marca Samsung, 02 câmaras marca Giga, 06 cabos de microfones, 03 rolos de fio de caixas de som, além de uma mesa de som e dois bebedouros e outros objetos, conforme imagem acima.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro